sábado, 17 de dezembro de 2011

Cuidados: Hidratação com produtinhos 'MILAGROSOS'

O vício em cremes hidratantes e esmaltes tem apenas 1 regra: A HIGIENE.
Passar o creme de corpo sempre depois do banho é essencial, a falta de higiene está nas pessoas que se jogam nos cremes com o corpo suado, imagina a película de sujeira que vai sair quando a fulana passar o creme HAHA, a mesma coisa é com as mãos, lavá-las sempre faz bem pra saúde povo, bom, nem devia estar falando isso, aliás quem não sabe ?

                         Vasenol - Camomila e Óleo de Amêndoas, Johnson's - Loção deo-hidratante para Pele Normal.

Vasenol - De fórmula não oleosa, rápida absorção, desodoriza e protege.
O Óleo de Amêndoas, um emoliente natural, deixa a pele hidratada e macia.
A Camomila, suaviza os tecidos.
O Extrato de Semente de Uva ajuda a devolver a vida que a pele perde com o ressecamento, deixando-a com uma aparência mais saudável.
Depois que uso algum produto químico minhas mãos ficam lisas e ressecadas, a hidratação é na hora, não é melequento e pode ser usado depois da depilação, é ótimo depois da depilação, deixa a pele fresquinha, fórmula hipoalergênica.


Johnson's - Desodoriza a pele e a mantém hidratada durante todo o dia, deixando-a macia bumbum de neném e deliciosamente perfumada.
Fórmula enriquecida com emolientes hidratantes e lipídios naturais, que mantêm a hidratação natural do corpo e previnem o ressecamento da pele, sem deixá-la oleosa. O RESULTADO: sensação de pele de bebê. 24 horas de hidratação comprovada.
Minha pele esta macia mesmo uso no calor depois do banho, e nos pés antes de dormir logo depois coloco uma meia de algodão grossa.

Hoje apenas produtinhos de corpo que uso também nas mãos e pés, amanhã tem mais !
Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário