domingo, 18 de dezembro de 2011

Cuidados: Mãos.

Uso alguns produtos sempre que sinto necessidade, 2 deles de uso diário, Cera Granado e Creme para mãos Dote. Uso também um esfoliante que é tão fino que não serve para ser usado nos pés, uso só na mão. Bora conhecer.


Creme para mãos e Cera Nutritiva
se tiver como não reparar no ângulo porco da  foto eu agradeço
Creme: Hidratação prolongada para a pele das mãos e proteção para as unhas! Se eu falar que uso ele desde o mês março vcs acreditam ? São 120g, cheiro de alguma coisa que eu não sei explicar, cheirinho que me lembra a minha avó. A pele das mãos requer cuidados intensivos, por isso sua fórmula possui proteínas do leite que atua como uma película protetora que ajudar a restaurar a pele, trazendo uma hidratação prolongada.

A VITAMINA 'E': nutre e fortalece as unhas
ÓLEO DE AMÊNDOAS: deixa a pele macia e com um maravilhoso toque suave.

Esse é o creme que eu mais recomendei em 2011, o toque fica suave e as mãos com um brilho bem suave!

Cera: "Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso." Fonte: http://www.granado.com.br
Santificada seja... Uso sempre antes de dormir quando acordo o resultado é Cutículas Finas, Hidratadas e 'brilhosas', isso que eu chamo de amanhecer uma outra pessoa. Sem o que falar dela todas já sabem bastante né ?

Um comentário:

  1. dois produtos excelenteeeeeeees o/
    embora eu não tenha, muita gente elogia :D
    e é sempre bom ver posts assim, afinal eu adoro testar tudo AHHAHA
    =*

    ResponderExcluir