quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Girl Power - Hits






Eu queria usar um laranja , que é a cor do Verão. Ai ontem estava testando e pensei em fazer um esponjado com rosa porque acho que deu pra perceber que eu amei a técnica esponjada rs. Mas aconteceu umas coisas hoje no meu dia e fiquei muito triste então não sei se curti tanto como tinha curtido ontem , gostei mas não amei!
Só porque pintei de laranja a cor do Verão , aqui em Sp começo a chover e está um tempo horrivel. Eu esponjei com o MaxFactor - 06 , ele é um rosinha claro com muito brilho , estilo da nova coleção da Festas da Impala .

Ficou fofinho né? Mas esse esmalte não é o de natal ainda ... vocês ja decidiram qual vai ser o de natal? Eu já rs meu namorado que escolhe e adivinhem :vou esponjar denovo kk Eu fiz um macro pra vocês conseguirem ver como realmente ficou
Claro que as fotos não captou toda a beleza, ficou muito mais lindo pessoalmente .

Um comentário:

  1. Adorei esse laranjão, a cara do verão.
    O esponjado também ficou legal, já tentou da metade da unha pra baixo?
    Beijos!

    ResponderExcluir