sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

28 :: Canmake

Ano passado uma freira mãe da minha família me mandou um balaio de esmaltes, não foi ela que comprou ela pediu que umas freiras do Japão comprassem, do Japão eles foram pra Itália, da Itália foi pra Tailândia, Tailândia pra Curitiba e de Curitiba para as minhas unhas :). No Brasil a Impala e no Japão a Canmake, esmaltes de ótima qualidade, todos que recebi são jelly's, lindos de viver. Mas hoje vou mostrar um dos meus preferidos, o 28, o rótulo veio com aquelas letras alienígenas, e nem dá pra saber se é hipo e nem o nome, veio com 3 números um no fundo do vidro, e 2 no rótulo, no rótulo tem o 0021 e o 28, o 28 tá com um fundo preto o que me faz pensar que esse é o número do esmalte.

Com 2 camadas do Charmosa - Dote, eu fiz pares desses glitters com cremosos, os dois casaram e eu vou ser feliz pra sempre. Fiquei uns dias sem internet, 1 semana sem pintar a unha, toda vez que eu ia pintar alguma coisa dava errado, mas não sei se o azar vem junto com a preguiça, tanto que está até meio sujinho nos cantos.

Se alguém souber o nome desse Glitter, por favor, fale pq eu não faço ideia, é igualzinho o Snow Globe da ChG, com os flocos transparentes e coloridos mas bem menores. O pincel deve ter uns 3cm, e as cerdas 2cm, mas é fácil de passar.



Vou mostrar cada um deles e os seus pares aos poucos ! Até mais, beijoos !

(como não deu pra ver nada na unha, aqui vai o detalhe)

3 comentários:

  1. Ficou maravilhooooso Julia, amei de verdade ;) Combinou direitinho mesmo! =**

    ResponderExcluir
  2. LIIIINDO esse esmalte da Dote!! Vou procurar por aquiii!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. letras alienígenas foi ótimo,ri alto!!
    combinação perfeitinha mesmo,linda demais!

    ResponderExcluir