segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Crepúsculo - Colorama

Depois do Ísis - Lorena que lascou só um pouco mas acho que o extra brilho "craquelou" um pouco , será que foi o tc ? testei denovo pra ver se realmente é ele ... porque não pode ser ele , o tc é tão pefeito pra craquela depois de uns dias .



Usei uma camada e uma do tc da Lorena , achei que mancho em alguns dedos mas não quiz passar outra camada porque já queria passar a misturinha que tinha feito então deixei com uma camada só.


Fiz essa misturinha com varios glitters que eu tinha , usei metade do vidrinho de um tc e com cinco gotas do Crepúsculo para ficar a mesma cor de base e coloquei varios tipos de glitter , passei uma camadinha sobre o Crepúsculo e tcharan:

Eu adorei essa misturinha e estou pensando em fazer com varias outras cores! Ficou super discreto mas com glitter ... Passei também mais uma camada do tc porque tem uns glitters que ficou levantadinho então tentei colar mas não deu muito certo ai tive que tirar os que tava levantado.
Meninas não estou no clima de escrever hoje ... mas no proximo post vou estar melhor ok? Não esquece de comentar e se inscrever no Google Friend !

3 comentários:

  1. Eu comprei esse Crepúsculo há alguns meses, mas ainda não usei... ele é absolutamente lindo, excelente cobertura! Gosto demais da linha Única Camada... e com a misturinha do glitter ficou um glamour só!
    Bj =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. JUUUUUUUUH LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA! Amigah, eu amo seu blog sabia????? Continue asim, com unhas linas e cutculas perfeitaas!!!!! Mim segue no twitter depois? Me adiciona no Orkut? Vamos marcar um shopping? quero ser sua mlr amg!!!!!!! <3
    TI AMO!!!!!
    Beijos e muitos beijos,
    Godofreda (Esse é meu nome de verdadi, não rião tá meninas??"

    ResponderExcluir
  3. A combinação ficou bem bonita.
    Mas escrever "mancho" ao invés de "manchou" não é legal, viu... Assim como uso de vírgulas também facilita a leitura.
    Essa misturinha foi feita com qual glitter? Sancion 171? Acho que nem pra misturinha eles servem, haha.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir