terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vontade ou Crise ? GLACIAL, BLUE E JUSTIN.

Sempre que não estou com vontade de pintar as unhas me chamam de doente, uso azul, que me traz o meu EU de volta pra mim, mais até quando estou com o vício em dia de vez em quando uso um azulzinho.
Vi nas mãos de alguém no Flickr o Glacial da Big Universo esses dias, mas da última vez que usei (começo do ano passado) precisou de TRÊS camadas, manchou muito, e ficou tão feio parecendo que eu passei tinta de parede na unha. Hoje eu ia usar o Elemento X da Hits, mas na hora que abri a caixa só vi o Glacial na minha frente, acreditem se quiser, passei DUAS camadas e ainda fiz a esmaltação americana, sem pincel chanfrado.

                                                       
Como sempre cantinhos sujos, eu tava numa preguiça danada ontem, e a bichinha não deixou eu dar 5 passos e pegar o palito pra limpar, aí eu vou acabar ficando com a fama de porca por aqui rs.

Antes de eu passar o Glacial me deu uma crise de azul, e fiquei em dúvida em qual usar, não tinha nada pra fazer e fui inventar, mas claro que não sai a assim na rua ;)


Meu Justin é sagrado, lindo e pronto. O Blue bem pigmentado lindo mas muito comum !

AVISO: Tem uma querida leitora que está com vergonha de colocar a foto e o nome quando vai comentar, e acaba colocando o nome de ANÔNIMO, não fique assim meu bem, se quer xingar coloque o seu nome, fica mais bonito, e outra o Blog tem 2 donas, como o nome já diz : DONAS, desabafamos, falamos bem ou mal de alguma marca quando quisermos! Um conselho: arranje outra forma de chamar atenção , um jeito mais criativo. Beijinhos . 

Um comentário:

  1. O glacial ficou perfeito em você,quando usei o meu ficou horrível que o deixei de castigo por tempo indeterminado rsrs.Agora me deu vontade de usar.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir