terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Estilo Livre - Beauty Color

Passei esse esmalte no sabado , estou super cansa e estou com pouco animo pra pintar as unhas, e esse calor não está ajudando nada HAHAHA o esmalte faz bolinha e isso me irrita demais . Escolhi esse azul lindo porque queria fazer francesinha holografica .

Passei uma camada dele e uma do Tc da Lorena e como tava um sol lindo fui tentar fazer a francesinha com o Hefesto



Eu tentei fazer a francesinha mas odiei e colo tava um sol lindo de morrer passei o Hefesto em todas as unhas e amei demais o resultado.




Estou in love com essa combinação mas jaja vou tirar , claro que eu não consegui captar toda a beleza ... ficou muito holografico ! Beijinhos meninas :)

3 comentários:

  1. Ahhhh, que lindo que ficou.
    Preciso comprar esses esmaltes,
    Fiquei apaixonada pela combinação :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa adorei seu blog .. muito legall... bjuss

    me faça uma visita

    www.giovannacomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação,ainda não achei o hefesto na minha cidade.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir