sexta-feira, 2 de março de 2012

Craquelado FOGO !

Oi meninaas, ai que saudade de tudo, do flickr, blog, unhas bonitas e sem marcas de caneta , haha ! Esse ano estou no 1 Grau ( Ensino Médio ) é já sabia que fica mais puxado, as pessoas de casa e professores iriam exigir mais de mim, não gosto de receber ordens (sei que um dia vou ter que aturar), aí já comecei a mudar minha vida  por mim mesma. Terminava um trabalho já começava outro, e o tempinho que eu tinha eu pintava as unhas e descansava na internet, nem encostava na câmera. Fiquei triste quando recebi o SMS da Letícia que ela iria ter que abandonar o blog, mas tudo bem eu entendi :). Chegou a hora de abrir mãos de umas coisas para dar prioridade a outras né ?

Mas indo ao que interessa, as UNHAS:
Quando cheguei na escola na minha sala ninguém falava comigo ainda é assim, mas arrumei 2 colegas, já tá de bom tamanho para anti-sociais como eu, haha. Na 3ª semana de aula as unhas abriram a porta da amizade pra mim, as meninas todas queriam ver, preferem as minhas unhas do que eu ! Eu sou tão feia e chata assim ?
Percebi que T-O-D-A-S já sairam da VIBE do craquelado, eu não, vou usar o meu craquelado até a última gota, aí sim vai sair de moda pra mim. Fiz um degradê que há tempos estava querendo fazer, com uma das minhas combinações de cores preferidas: Vermelho, Laranja e Amarelo, ficou um efeito bem legal e já tô pensando em fazer de novo com algum Magenta e Turquesa. Olhem aí.
não tá escrito ~gata esmaltada~ porque fiquei com preguiça de procurar a foto que estava 
Não comprei mais esmaltes de monte desde Novembro/2011 , sim, muito triste, não sei como sobrevivi, estou me virando com as misturinhas (HAHAHA). Na minha maior compra esmaltística desde Novembro comprei 4 esmaltes e um Mega-Brilho, todos da Lorena, os esmaltes da Coleção "Com quem vou sair".

dedo torto
O Brad tem aquele ~shimmer~ só pra dar profundidade ao tom e blá blá blá. Bem gema de ovo crua, lindo 3 camadas, mas 2 camadas bem passadas é o suficiente. Os outros esmaltes usados foram : Tech, IMPALA e Chefão, GUGA. que nem apareceu direito

Tirar o foco das unhas as vezes é bom, se concentre em outras coisas.

A Legenda combinou com a foto ? Ai gente até que esse ano na escola tá ótimo, tenho até um paquerinha igualzinho o Nick Jonas, apaixonei né ? Nick Jonas na escola, haha ! Letícia um beijo, te amamos e vou te dar um soco quando eu te ver por me deixar aqui sozinha, que responsabilidade, hahahha.
Beijos meninas, acho que amanhã ou Segunda-Feira tem mais.
CONTINUEM AQUI COMIGO TODOS OS DIAS ? s2

3 comentários:

  1. julia te mandei um flickrmail mas vc nun me respondeu mas eu vo te pedir uma coisa muito nterressante se vc nun deixaria eu participar do blog com vc bjos e eeu adoraria ta !yas10 do flickr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te respondi várias vezes, estou com medo de deixar alguém entrar por causa de uma "Anônima", por isso prefiro ficar só :) Beijos Obrigada .

      Excluir
  2. Tambem do no ensino medio(mais especifico:segundo ano)e te entendo,as materias começam a ficar uma loucura e vc nao tem mais tempo pra nada,e quando sobra tempo vc quer e mais descansar.Mas nao custa tentar manter o blog ja que a Leticia saiu.Boa sorte.Beijos
    http://www.flickr.com/photos/crazytonails/

    ResponderExcluir