sexta-feira, 16 de março de 2012

Novidade: As Super Cores - Colorama.

Mais uma coleção para o verão da Colorama !
As Super Cores são inspiradas nas heroínas dos quadrinhos, cada cor o nome de um superpoder de cada heroína. São 8 cores divididas em cintilante, cremosos, verniz&cor.

A coleção já chegou na loja virtual 'Meu Vício', uma lojinha mara especializada em esmaltes e produtos de tratamento para -sua manicure- . Dá pra comprar a coleção inteira ou pagar 3,50 em cada vidrinho, os esmaltes NÃO possuem tolueno, formaldeído e dibutilftalato, então é um preço justo.

CINTILANTES – Esmaltes com brilho perolado
Mostarda Atômica – Amarelo escuro
VERNIZ & COR – Esmaltes 2 em 1, que aliam cor perfeita a um brilho verniz de alta resistência
Azul Biônico – Azul caneta
Rosa Incrível – Rosa puro
CREMOSOS - cores intensas e cobertura perfeita
Cinza Curinga – Cinza concreto
Laranja Elástico – Laranja marcante
Marrom Mutante – Marrom acinzentado
Verde Ninja – Verde azulado
Ultravioleta – Roxo intenso


Pelo realese que eu recebi, já deu pra ver quais vão ser os meus favoritos que são: Azul Biônico, Marrom Mutante e Verde Ninja.

Não é aquela coleção que se diga '' nossa necessito '' , até porque a única vez que eu via  Colorama inovando foi quando lançaram a coleção ''Rode a Baiana, é Carnaval!" e a coleção com "Coberturas Transformadoras da Cor". PONTO. Mas de qualquer jeito vou ou comprar ou quem quiser fazer a caridade de mandar os esmaltes para mim fazer swatches eu aceito :) Ás vezes a textura do esmalte é diferente, o acabamento, etc, dizem que o Mostarda Biônica é cintilante, por swatches que ví no blog da Cacá, ele tem um shimmer, nada de cintilante, que na minha humilde opinião é perolado.

Loja Virtual Meu Vício http://meuvicio.com/ .
Ficaram ansiosas ?

Um comentário:

  1. Gostei muito das cores, todas são lindas, mas, acho que tenho algumas muito parecidas...
    Beeeeijos

    ResponderExcluir