quarta-feira, 28 de março de 2012

Tendência : Caviar Nails

Oi meninas, desapareci daqui porque estou dando um tempo pra minhas unhas só com base, e hidratação, é Outono e as minhas cutículas estão pedindo socorro absoluto, extrema urgência! Graças a algumas marcas do meu coração tipo a Hits os posts estão aparecendo por aqui. 
Nunca tinha falado da Ciaté aqui, é uma das marcas que tem aqueles vidrinhos lindos que eu mais desejo, mais vou deixar pra falar isso em um outro post, quando eu tiver os meus vidrinhos com lacinhos na tampinha. 

Há muuuuuito tempo vi uma foto linda de mais, de lábios estampados, e fiquei imaginando com bolinhas turquesa, imaginem que lindo ! 


 Amei, mais não pra sair na rua, pra ficar um dia jogando papo fora com as amigas mais loucas que você tiver, tipo eu, se alguém quiser ser minha amiga, hahaha, sério ninguém me aguenta. Se uma amiga cai, primeiro dou risada, depois tiro foto e depois ajudo a pessoa a levantar, boa amiga não ?

Essas estampas nas unhas todas já viram né ? Mas agora CAVIAR ? 


Essa é a coleção desses esmaltes com bolinhas CAVIAR PEARLS , que eu , dona deste blog e muito informada não sei como chamar, as bolinhas são inspiradas no caviar, nunca vi não comi só ouço falar e nem quero experimentar ;) É caro de mais pra luxo de menos, é ridículo, conheço uma mulher que só come pra falar que pode mais não gosta nem da aparência, é uma pobre coitada, o dinheiro que dou em um potinho de caviar compro em esmalte que pelo menos me serve pra alguma coisa e mata mais a vontade de uma mulher.


Aqui na capital de SP vou achar de monte, assim que eu achar vou me organizar pra vender algumas combinações e cores separadas para fazer as combinações que cada pessoa quiser. 
Achei chique, o primeiro, Preto ou Burple para uma festa a noite, o segundo colorido para uma festa, e o terceiro branco para o dia-a-dia ou casamento, ficaria lindo em noivas com uma base diferente, tipo um azulzinho bem clarinho ou um Jade, abusem da criatividade, amei essa idéia.

Agora a foto de uma lindja que usou as bolinhas apenas por um dia, ela é uma esmaltólatra como nós, e assim como eu não consegue ficar mais de um dia com o mesmo esmalte, a Cacá Soares, ela testou o Extra-Brilho da Ideal em um dedo e disse que não prestou, parecia que as bolinhas -derreteram- , é óbvio que as bolinhas vão sair quando você for fazer as suas tarefas domésticas, nessa coleção da Ciaté tem um top coat especial para passar em cima delas, mas do mesmo jeito não se passa o top coat em toda a unha apenas na ponta, vejam o vídeo no final.


Fico impressionada com a perfeição dessas unhas *-* Parece até unhas de propaganda de marca de esmalte, das mais ~phynas~ claro , O.P.I, ChG, Chanel Etc. 
E pra encerrar um vídeo da própria marca de como aplicar as bolinhas nas unhas, bem fácil, eu adoro jogar algo na unha sem precisar de todo um cuidado, haha. 

Vídeo de aplicação - Ciaté
Blog da Cacá Soares

Espero que tenham gostado do post, comentem ! Beijos.

8 comentários:

  1. Eu catei hj no e-bay para comprar...
    Tudo p ser entregue aqui ou eh mais dificil ou eh mais caro!
    affff!

    beijos

    priohmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Júlia ameiiii o post, ficou lindo e ri bastante tbém hehehe vc é bem divertida :) adoreiiii

    Nossa que honra heimmm imagina minhas unhas fazendo propaganda e de esmaltes phinos ainda uiiii adoroooooo , bem que podia ser verdade né ? :)

    não esquece , eu quero as bolinhas \o/ de todas as cores :)

    Obrigado pelo carinho !!!!

    beijinhos!!!

    to seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA, que bom que riu , adoro fazer todo mundo rir, nem sei o que é tristeza :) Só quando o assunto é amor, e mesmo assim faço dos limões limonadas, kkkkkkkk.
      Ai amg, é que essas marcas nem conhecem tuas unhas, haha.
      Não vou esquecer , pode deixar que te mando :)
      Obg, beijos.;

      Excluir
  3. Estou de cara até agora, achei o máximo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ual ! que diferente ! mas pra a viciada de esmalte aqui, nada é impossível ! hahahahah
    amei <3 beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segue meu blog ? http://apaixonadaspesmaltes.blogspot.com.br/ eu também estou seguindo o teu !

      Excluir
  5. Oii
    Conheci seu blog pelo Flickr, suas unhas são lindas!!!
    Adorei e já estou seguindo!
    Adoraria ter você lá no meu blog tambem!!
    Bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uauuu que lindoooo!!! Super amei o post!!!
    Seu blog é de muito bom gosto, AMEI FLOR!!!!

    Virei sempre aqui, coooom certeza!

    Um beijo,
    http://gracaeglamour.com

    ResponderExcluir