quarta-feira, 1 de agosto de 2012

19, Ferme.

O esmalte de hoje é outro que veio no balaio da Tailândia, lindo. Paguei a língua, demorei muito pra usá-lo pensando que ele fosse esmalte de vó, mas quando passei na unha foi amor à primeira camada. É um rosa antigo que com extra-brilho parece glass flecked. Mas na verdade são glitters bem fininhos super fáceis de sair, sempre tem aqueles que ficam nos dedos mas nada que a água não resolva.


Minhas unhas estão enormes e maltratadas, isso porque tive todo o tempo do mundo pra cuidar delas nas férias. Quero testar novos produtos. Semana que vem se quiserem faço um post de como cuido das minhas unhas, porque é chato pra caramba ver toda a repetição de ''...não tire as cutículas, hidrate-as sempre, blá blá blá...'' 


Feliz dia do esmalte :) Me respondam, se fossem obrigada/os a usarem apenas uma cor nas unhas, qual seria ? Eu usaria Verde Turquesa, e vocês ?

11 comentários:

  1. Lindo esse esmalte, mt chique o efeito dele!
    Affff, difícil escolher uma cor pra sempre kkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou simples e rápida hahaha, não tive dificuldade pra escolher a cor.

      Excluir
  2. Gente que esmalte lino
    nossa eu adorei essa cor
    e quanto brilho
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Julinha eu não acho que essa cor é de vó não viu?!
    Eu gosto muito dos tons puxando por nude, e esses brilhos fizeram toda a diferença!
    Ah, acho que se eu pudesse escolher, pintaria uma mão de vermelho e a outra de rosa! rs

    Beijos!

    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei depois que vi nas unhas haha.

      Excluir
  4. Que esmalte liiiiindo, me apaixonei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do esmalte :)
    Se fosse usar um só acho que seria algum azul, de preferencia um bem escuro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Tamy, ficou mesmo muito lindo!
    Se eu pudesse escolher uma só cor seria o vermelho Rebu da Risqué.
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo.
    Dá uma olhadinha no meu blog se você quiser...
    Beijos e uma ótima semana!
    Giovanna.
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio, vou seguir e olhar sim :)
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  7. Eu tiro as cutículas. Faço isso desde os 15 e nunca tive problemas. Adorei esse esmalte, tem um acabamento muito bonito. E se eu tivesse que escolher uma cor, com certeza, seria o preto. Durante muito tempo, quando não havia tanta variedade de cor de esmalte, eu usava essa cor.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir