sábado, 24 de dezembro de 2011

Combinação do NATAL.

Estava de olho nessa combinação desde o ano passado, mais só olhava para o Vibrancy, depois sai o Christmas Tree, tá feito ganhei meu natal.
O Vibrancy é um lindo, um cromado, coisa de velha que engana o marido que já está Gagá, que já está fazendo  bodas de Rubi, hahaha, quero dizer que ele é um cromado, que eu não sei explicar é só vocês tendo mesmo pra explicar, se conseguirem, não fica muito a marca do pincel, nem cintilante e um pouco metálico conquistou meu coração !!!


Ficou bem natal mesmo né ? Eu ameeei conversou com a roupa, batom, sapatilha e palitinhos de prender em coque.

Feliz Natal gentezz ! Muitas felicidades, paz, amor, carinho enfim tudibom !

Um comentário:

  1. Oi meninas, amei o blog e estou seguindo pelo meu em parceria com uma amiga ( detprab.blogspot.com ).

    Mas essa história de que vocês nunca tiraram cutícula é verdade? Porque as unhas de vocês são tão perfeitas que as cutículas nem aparecem :) as minhas eu tenho que tirar direto =\ como vocês conseguem manter as unhas tão hidratadas? beijoos

    ResponderExcluir