sábado, 24 de dezembro de 2011

"Kit" Risqué - Filme RIO

Só eu que não entendo o porque da Risqué ter lançado esse "KIT" inspirado no filme RIO ?

Se alguém não sabe (impossível alguém não saber) vou explicar, assim que saiu o filme infantil RIO, a Risqué juntou os esmaltes velhos de outras coleções e colocou todos nessa embalagem linda, nem é tão linda mais é colorida , não, não suporto restart, juro que só comprei por causa da embalagem, se alguém me der o Arthur Aguiar em uma embalagem toda trabalhada no amor e nos lacinhos sou capaz de dar mais atenção para a caixa do que para o que estiver dentro. Foi isso o que aquele gatão fez comigo, só me encarou porque eu não parava de olhar para os pães que ele carregava nos braços, uuui #desabafei.

Azul Hortência, Obsessão, Pink Fluor, Laranja Siena e Amarelo Real

Não fiquei muito empolgada com as cores, são as cores mais comuns, que qualquer louca/colecionadora de esmaltes tem. O preço especial é de R$10,00 , achei barato cada esmalte saiu por R$1,99 ou quem preferir R$2,00. Os esmaltes são substituíveis, não tenho e nem achei nenhum parecido com o Laranja Siena,quem não amar embalagens como eu pode substituí-los por:

AZUL HORTÊNCIA - Celeste - Mohda
OBSESSÃO - Noite Quente - Colorama
PINK FLUOR - Rosa Pitanga - Risqué
AMARELO REAL - Leblon - Top Beauty ( quase parecido, só não mais aguado )

Dá para fazer combinações agora no verão com essas cores do mesmo kit.
Azul H., Pink F. & Laranja S.
Obsessão, Pink F. & Amarelo R.
Dá pra fazer o efeito esponjado, e escolher uma combinação para colocar uma cor diferente no anelar.
Vou usar o Laranja Siena e o Pink Fluor mês que vem, o dia em que vi o Chay ele viu minhas unhas cheias de bolinhas e deu até um beijo na minha mão pra sarar logo a tristeza, e disse que era pra mim ficar calma pois estava muito quente mesmo e é normal, e ainda perguntou se as bolinhas eram recentes, assim que eu o vi, pois eu estava com mt calor #sanhada. sonho meu, sonho meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário