sábado, 24 de dezembro de 2011

Elemeno X - Hits

Elemento X foi o escolhido para o natal, porém o acabamento ficou pessimo e encheu de bolinhas , minha irmã levo tudo as minhas coisas pra minha vó pra ela fazer a unha (¬¬) e só me deixou um palito ruim entao ficou a maior caca . Acho que por causa do calor encheu de bolinhas e eu fiquei super triste porque adorei a cor quase preta com reflexos verdes mas precisava colocar algo por cima porque tinha fica péssimo .

As fotos não ficaram boas , mas coloquei ali um detalhe de como é o reflexo verde . Esse esmalte deixa as unhas com cara de rycas mas as bolinhas feias invadiram meus dedos. Então decidi fazer a técnica que eu mais adoro: Esponjado , queria algo chique então pensei em fazer como hefesto mas quando acabei de esmaltar aqui em Santo André caiu o mundo em chuva e claro que as fotos ficaram péssimas.
O unico problema foi que depois do esponjado ficou parecendo preto como holografico , perdeu todo aqueles reflexos verdes :( Gostei mas não amei !
Queria Desejar a vocês um feliz natal ! Que o Papai Noel traga bastante presente, que vocês passem essa data com as pessoas que vocês mais amam no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário