terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Comparação: FESTA X HAWAÍ


Assim que a Passe Nati lançou a coleção Dreams em parceria com a Sabrina Sato, poucas pessoas perceberam que o Festa é igualzinho o Hawaí da Lorena. Se já tem um não precisa do outro.

  Festa, parece ralo mas fechou bem na segunda camada, metálico e chamativo, só fica a marca do pincel se vc esmaltar de qualquer jeito.

  Hawaí, aiai, a Lorena e aquele pincel maravilhoso... Não deixou nada marcado, ele é um pouco mais azul do que o Festa, menos cintilante, ótimo de passar.
De qualquer jeito algo me diz que se vc tem um não precisa do outro, eu tenho o Hawaí a 1 ano, nunca usei, pra quê eu fui comprar o Festa ?  Tudo bem que eles não são parecidos nas fotos, mas dá pra confundir pessoalmente. Pela qualidade e acabamento prefiro o Lorena, a marca é ótima, todos os esmaltes que tenho fecham bem na segunda camada, com algumas exceções como o Amor, Amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário