terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Esmaltes Ano Novo : Vermelho , Roxo , Azul e Verde

Continuação do Post de Esmaltes Ano Novo , agora com o restante das cores :
Vermelhos : que representa paixão , diferente do Rosa que representa Amor , a paixão é algo mais passageiro , as cores são bem parecidas , varia um pouco os tons e como eu não gosto de vermelho e nm conheço muito escolhi cinco opções de vermelhos que mais me agrado : Boneca de Luxo - Impala , Preguicinha - Risqué , Atração Fatal - Colorama , Vermelho Ivete - Colorama e Santa Gula - Risqué .
Roxo : representa Energia , Poder e Elegancia , as cores escolhidas foram : Blueberries Frozen - Sancional Angel para as moças com muito glamuor , que tal passar esse por cima de outra cor e fazer uma combinação? , 369 - hits para chamar mais atenção e atrair muita Energia boa , Pretty - Hits um roxo com cara de boa moça , Psico - Risqué um roxo um pouco mais "pesado" , mais rock para as ousadas , Laço - L'apogee que tem um brilho diferente parece com o Pretty - Hits e o Jujuba - Avon um roxinho fofo para as mais tradicionais.

Azul : que representa Tranquilidade , Harmonia e Prosperidade , que tal passar o ano novo com o : Lindinha : Hits um azul com brilhos , Blue Moon - Sancional Angel para meninas com glamuor e pode passar como brilho em outra cor e chamar varias energias diferentes , Polaina Fun - Impalara Um azul super fofinho , Delicada - Dote um azul pastel com cara de boa moça , Tweet's - Impala com uma pegada diferente para as meninas ousadas , Aurora Boreal - Elke com a mesma pegada do Tweet's com um acabamento mais metalico ou que tal o Apolo - Hits que é o holografico azul que você vai arrazar e ainda ele reflete todas as cores chamando todas as energias.


Verde : representa Esperança , Equilibrio e Recomeço , antes que alguem me chame de loca eu não sabia se o Maltês se encaixava em Azul ou em Verde, eu acho ele verde então coloquei no verde ok?
Maltês - Risqué um verdinho com azul que tem um brilho lindo para as moças mais discretas , Jade - Big Universo um verdinho pastel coisa linda de morrer , Docinho - Hits outro verdinho pastel porém esse com muito mais branco e nenhum neon como o da Big , Centauro - Elke verde escuro com muito brilho ideial para as mais ousadas né ? , Atraente - Dote verde mais neon ideal pra deixar bem claro que você precisa de Esperança rs e Frapê de Limão - Dote pastel mas não com pegada neon como o Jade e nem com muito branco como o Docinho .

Eae meninas ja escolheram o esmalte que vão passar o ano novo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário