quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Misturinha Cor de Bala

Ontem estava escolhendo uma cor para o Ano Novo , e tinha cinco opções , ai meu amor (oi bê ♥) escolheu uma pro ano novo e pedi pra ele escolher um numero de 1 a 3 e ele escolheu 2 que era essa misturinha. O nome cor de bala é porque me lembra bala (dãã jura?) é um rosinha fofo com um toque lilás, foram três camadas e uma do extra brilho e hoje tem bastante foto rs

Eu não lembro extamente oque usei na misturinha , eu fiz ela na escola rs com ajuda de umas amigas, um pouco de varias cores e Tcharan saiu essa cor super fofinha . Eu queria fazer um charme então decidi colocar uma camada do Sunset - Sancional Angel e passei duas camadas do extra brilho pois queria lisinho.

Eu simplesmente AMEI essa misturinha e com os glitters também, pena que esmalte de viciada duas no máximo dois dias ne? Mas essa misturinha é digna de ser repetida , fazia tempo que não usava uma cor fofinha assim .
Volto com o esmalte para o Ano Novo ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário