terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Misturinha Glitter Forte

Eu queria usar muito um glitter forte , mas não conseguia decidir entre o Azul / Rosa , ai tava visitando uma galeria de uma menina no flickr e ela tinha feito uma misturinha com glitter forte então decidi misturar os meus glitters fortes. Eu tenho 612 (azul) , 369 (roxo) e 367 (rosa) todos da Hits, coloquei um dedinho de cada um em um vidrinho vazio com um pouco de extra brilho e pronto .
Eu realmente amei , estou super apaixonada . Acho que porque coloquei extra brilho a misturinha não ficou igual glitter forte , grosso , então passei três camadas por causa do meu toc mas duas estava bom e mais três camadas de Extra brilho , passei o Incolor - Risqué , passei três camadas de tc porque queria um aspecto bem lisinho .
Eu não gosto muito de usar o Incolor - Risqué pois acho que ele demora muito pra secar , mas não tem como não amar o Brilho que ele deixa , fica a coisa mais linda desse mundo. Claro que eu não consegui captar toda a beleza da misturinha , mas quem tem esses três glitters fortes ou mesmo de cores diferentes deve misturinha pois fica lindo demais !

3 comentários:

  1. bee amei essa mistureba de glitter o/
    achei muito digna, e minha alma drag se acendeu aqui HAHAH acho que você viu na galeria da márcia, se eu não me engano foi ela quem andou fazendo isso por agora ^^
    bezos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog,seu espaço tá lindo.
    Como disse no flickr,eu achei essa misturinha sensacional,a cara do disco mix da models own,mega parecido.
    Bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Essa ideia ficou bem legal!!!
    Parabéns!
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir