quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Top 10

Fui indicada por duas meninas lá do flickr e achei mais legal publicar aqui no blog também. Quem começou com a tag foi a linda da bee do fofurice rules e vamos aos indicados? shuahsa Nãi precisar ser necessariamente nessa ordem ok?


Topázio - L'apogee : a cobertura mais deseja da minha vida e a coisa mais linda do mundo. Ele fica lindo porm cima de preto e de outras cores também , as vezes eu uso ele por cima de algum esmalte e nem coloco no blog nem no flickr porque é quando estou enjoada de uma cor eu passo ele pra ficar mais um dia rs .
Boca de Sino - Impala : é o marrom da minha vida concerteza . Quando casar quero usar ele no meu casamento , gente esses brilinhos rosas que ele tem é tudo de bom . Eu ja usei ele umas três vezes e quero ele pra sempre , se fosse escolher uma cor da minha unha seria ele .

Georgina - Rivka : eu amei o tom desse holografico e mesmo se ele fosse apenas cremoso eu amaria ele pra sempre , outro esmalte que se eu fosse casar queria entrar na Igreja com ele ... é lindo demais esse tom minha gente ! k acho que foi o holo mais desejado .

Orion - Elke : comprei o kit da elke que vem 4 esmaltes com esses brilinhos sem dar nada e depois amei , não curti muito o verde e o rosa mas esse Orion e o Andromeda é a coisa mais linda do mundo ! Adoro esse esmalte que é tipo só brilho mas não tão brilhoso como os glitters fortes (deu pra entender?) só sei que é lindo .

Venus - Guga : sempre desejei essa marca mas nunca achei até que fui na Sumire da Saude e achei , tinha poucas cores mas esse azul é lindo demais , não consigo descrever esse tom é azul lindo de morrer . Na foto ele está com o Raio de Sol da Big Universo que é outro esmalte que eu amei mas não tinha mais lugar no top 10 :( então vale por dois ok? rs
Sexy - Dote : Esse esmalte concerteza foi o mais desejado da minha vida e quando achei ele pra comprar queria comprar todos da loja mas minha mãe não deixou. Não tem como descrever o tom dele , é perfeito. Na foto ele está com um glitter da SA é que não achei uma foto só dele ok? Mas com esse glitter ficou lindo demais a combinação.

Hefesto - Hits : O lançamento mais inteligente de todas as empresas , um esmalte que deixa qualquer outro esmalte HOLOGRAFICO , tem como não amar ? Todo mundo acho que deseja esse esmalte de litro né? rs
Blue Addicted -  Essence : quado usei e coloquei no flickr todo mundo falou que ficou super parecido com o Across The Universe se ficou ou não só sei que eu amei demais , quando usei passei por baixo duas camadas do Nobre da Cora só pra não usar o Blue sozinho mas acho que da pra usar ele sozinho. Fico esmalte super cara de pyna rs

Dancing Days - Top Beauty : o glitter mais linda do mundo todo. Glitter grande e coloridinho super fofo que deixa qualquer esmalte lindo demais . Na foto está como base o Záz - Impala que eu coloquei umas gotinhas de azul royal pra deixa-lo mais escuro .
Sparkling Violet - Brilliant Nails : acho que de todos os esmaltes que meu pai trouxe da Alemanha esse ganhou meu coração , eu não sei o porque disso , pois a cor nem é tão diferente mas esse esmalte me encanta demais e eu sempre quero usa-lo novamente .

Um comentário:

  1. Oooii

    1º comentário !!!
    Adoreii esse último esmalte Sparkling Violet lindo !

    Thatiana do blog http://esmalteecriatividade.blogspot.com/ Segue de volta?!

    beijos *--*

    ResponderExcluir