quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vale a pena ver de novo : Boca de Sino - Impala

O boca de sino faz parte da coleção da impala Anos 70 , a coleção é composta por 6 esmaltes e 2 coberturas flocadas. O boca de sino é um marrom com brilinhos rosas , esmalte marrom é sempre cara da velho mas esse é diferente , eu sou apaixonada por esse marrom. O que me encanta nesse esmalte é o brilinho rosa que ele tem
Sabe aquele esmalte que quando você sai na rua e todo mundo pergunta qual é? Então isso aconteceu comigo quando estava com esse marrom. Eu adoro marrom e esse é o meu preferido pra sempre. Uma vez eu passei ele na minha vó (ela tem unhas lindas de morrer) e ela simplesmente amo . Ele não deixa a mão com cara de velha mas sim com cara de pyna rs
Usei três camadas porque estou com mania de três camadas e uma cama do extra brilho da colorama (minha paixão). 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário