sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vento Solar :: Mohda

Em Outubro a Mohda lançou a coleção Polar, com 5 esmaltes (nãodiga!) multichromes, lindos de morrer ! Com cores variadas em uma coleção pequena dou mais um ponto pra Mohda, que ganhou meu coração há muito tempo. Cada esmalte reflete ao mesmo tempo até 5 cores, dependendo do ângulo em que a unha se encontra e da incidência da luz refletida sobre ela. Explica Marcela Goulart gerente de desenvolvimento da Mohda. O preço sugerido para os esmaltes é de R$15,00, mas encontrei por R$12,00. Não tenho todos, se o povo daqui de casa me chamaram de noiada porque comprei 1 imagina se eu comprasse os 5 ? Mas aos pouquinhos vou comprando e ninguém vai neeem perceber ;)

As cores variam do azul/teal (na sombra) azul para o magenta, magenta/roxo para o cobre, o cobre para o dourado, e do dourado eu consigo ver um verde oliva, e vocês ? 
Nas unhas o cobre/dourado aparece bem pouco, é bem mais visível no vidrinho.
No indicador consigo ver vinho
Tirem suas próprias conclusões sobre este azul do dedo mindinho.

Tenho outras fotos aqui, mas não coloquei porque o post iria ficar muito longo e ''pesado'', e ninguém merece  dividir um post do mesmo esmalte em 2 partes.

Um comentário:

  1. Eu achei por 1,95 HAHAHAHA mas só comprei um achando que a loja não ia perceber nunca que o preço tava errado, sou burra. devia ter comprado tudo hahaha

    Ele é muito lindo, usei mês passado e já tô afimd e usar de novo.

    Beijo!
    http://lasgarras.blogspot.com/

    ResponderExcluir