domingo, 1 de janeiro de 2012

Misturinha Roxa

Como passaram de 2011 para 2012 ? *-*
Depois do Atraente - Dote que não durou nadinha , pintei na sexta e no sabado ja estava descascando hoje que nem fui viajar decidi passar a misturinha roxinha com brilhos dourados que eu fiz.
As fotos estão péssimas porque São Pedro decidiu fazer o mundo acabar em água kkkk mas da pra ver bem a cor da misturinha , um roxinho meio apagado com muuuuito brilho dourado. Claro que os brilhos dourados nm apareceram nas fotos como eles são mas da pra ter uma noção ok?

Foram duas camadinhas e uma do extra brilho e ficou essa coisa linda, minhas cuticulas estão estranhas , será que é porque estava muito calor e do nada ficou super frio? Não sei mas to cuidando delas com mais frequencia e nada está dando resultado , acho que vou apelar para o Bepantol :(

Vou viajar amanha se tudo der certo e volto no sabado , mas no domingo ja viajo denovo , vou ver com meu namorado se eu deixar uns post pronto ele vai colocando se não , eu coloco depois tudo em dia ok? Seila mas estou com um medo das minhas unhas quebrarem O.O rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário