sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Miranda - Rivka

Oi meninas ... como foi essa semana? Então não postei porque fui viajar e a Julia eu não sei porque :( mas cá estou , mas domingo vou viajar denovo hihihihi mas deixei dois posts pro meu love (oi bê) postar ok?
Praia = Calor = Sol = ESMALTE HOLOGRAFICO *O* todo mundo comemora !! shuahsa gente nunca tinha usado um holo em um lugar com tanto sol morri. Na praia eu ficava o tempo todo mechendo as unhas , vendo o efeito e falando pra todo mundo : olha meu esmalte *O* mas as fotos não captaram toda a beleza .

Ta vendo o efeito na foto ? Multiplica por 1000000 era o efeito. Eu ja tinha usado um holo da rivka e adorei , quero toda a coleção cmfs? Pena que não acho por aqui mas quando tiver dim dim sobrando vou comprar mais alguns .
Na sombra ele fica essa cor linda de morrer também , eu adorei a cor mesmo sem o holo , achei que ficou super delicado e combinou com meu tom de pele rs
Duas camadas e pronto , gente olha esse efeito , tem como não se apaixonar???? olha no potinho *------* só amor !
Achei uma perfumaria que vende Lorena lá na praia e quase morri, achei os tc e comprei logo dois porque um dia comprei e ameeei e voltei pra buscar mais , paguei só R$2,00 em cada esmalte e nos tc também e me arrependi de não ter comprado mais rs mas como estou pensando em ir na Sumirê (tomara que lá tenha) vou comprar mais , comprei um tc da Cora (odiei , não seca nunca ¬¬) e da SA (alguem ja usou?) , agora estou cheia de tc *-* husha

Nenhum comentário:

Postar um comentário