sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Misturinha Cereja

Como prometido um post programado e meu amor (bê ♥) , esta aqui postando para mim :$ hsuahsa
Fiz essa misturinha a muuuuito tempo e não dava nada por ela até passar nas minhas unhas , AMEI . Amei a cor , amei a textura , amei os brilinhos , amei tudo .
Ficou rosa , me lembro cereja por isso do "nome" hsuahsuha duas camadinhas , uma do extra brilho da lorena (meu novo amor) e só alegria. Entrei no mar e lascou no mesmo dia :(( mas ainda vou repetir essa coisa linda .
Eu não consegui captar toda a beleza , mas ficou muito lindo de verdade. Gente incrivel como o extra brilho da Lorena seca rapido e deixar um brilho intenso né? Eu comprei dois : Meiga e Poderosa , o cheiro me lembra desinfetante , é gostosinho vai , mas bem fraco da pra aguenta numa boa e ainda mais que os beneficios do extra brilho são enoooormes . Mais alguem é super apaixonado pelo tc da Lorena como eu?
O esmalte durou pouco por causa da água do mar, que depois de dois anos sem nem colocar o pé na água (sim sou fresca) esse ano entrei e molhei até meu cabelo kk Então até perdoo o esmalte ter saido tão rapido.
Gente depois do pot que a Penelope Luz do Nosso Vicio fez (aqui) estou totalmente revoltada com a marca , se depender de mim não compro mais nenhum , eu queria muito aquele super parecido com o HP Da Deborah mas vou juntar dinheiro e comprar o original porque essa marca vem causando com os esmaltes a tempo, e o pior usar blogueiras como a Kelly do blog Esmaltes da Kelly pra fazer a propaganda e depois enganar? Quero deixar claro aqui minha raiva da empresa e eu não compro mais esmaltes deles ! E olha outra decpção : a Iva lá do flickr postou outra decpção (aqui) Como agora a marca vai ter moral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário