sábado, 7 de janeiro de 2012

Polaina Fun - Impala

Mais um post que o bê está colocando no ar hihi
Usei o polaina depois que cheguei da praia , pintei logo depois que cheguei e só troquei de esmalte no domingo que esmaltei indo viajar... Esse esmalte estava tempos na fila , se eu gostei? Não sei , só sei que varias pessoas elogiaram , inclusive meu tio rs
Passei duas camadas e uma do extra brilho da lorena , mas seila achei que a esmaltação ficou tão ruim , ai não curti , gostei mas não amei. Achei o tom parecido com outros , inclusive com o Água Fresca - Impala (será que é esse mesmo o nome?)
Já deixei claro meu amor pelo roxinho da Lorena mas vou falar denovo , tem tc melhor que esse? NÃO EXISTE ! Estou toltamente apaixonada rs
Na viagem comprei uns 15 esmaltes e agora minha fila está enorme denovo k achei a coleção quase toda dos duo da cora por R$1,75 quase morri e trouxe todos que tinha na lojinha, no outro dia fui lá denovo e não tinha mais acredita? Comprei também um esmalte daquela nova linha da Cora pra testar .
Achei também pra comprar uns esmaltes da Sancional Angel , comprei só o extra brilho mas depois do pot que a Penelope Luz do Nosso Vicio fez (aqui) estou totalmente revoltada com a marca , se depender de mim não compro mais nenhum , eu queria muito aquele super parecido com o HP Da Deborah mas vou juntar dinheiro e comprar o original porque essa marca vem causando com os esmaltes a tempo, e o pior usar blogueiras como a Kelly do blog Esmaltes da Kelly pra fazer a propaganda e depois enganar? Quero deixar claro aqui minha raiva da empresa e eu não compro mais esmaltes deles ! E olha outra decpção : a Iva lá do flickr postou outra decpção (aqui) Como agora a marca vai ter moral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário