sexta-feira, 16 de março de 2012

-Color Blocking- Poás.

Depois de quase um mês, voltei ! Voltei alegre, divertida e abusada, nunca pensei que fosse sair com essas unhas na rua, me diverti completamente, estou muito feliz, estou conseguindo cada vez mais amigos na escola, sempre que chego só entro na sala se eu contar piada, dizem que o dia só é bom quando eu vou pra escola, não sei se é verdade, hahaha tô me achando ! . O clima tava beeem pesado na sala, todos ficam nervosos comigo porque se os professores nos liberam ás 12:15, eu falo que não acordei ás 6:00 da manhã pra ir embora mais cedo, portanto, vou embora no horário certo, em ponto , 12:20, querem me matar né ? Tenho sede de conhecimento, esse é o meu apelido ! HAHA. Gosto de fazer os outros rirem e deixar as minhas unhas de acordo com o meu humor, ou seja, nada de esmalte escuro, rs, algo bem divertido sempre !


ESMALTES USADOS: Brad - Lorena e Pretty - Hits.

O Brad tomou o lugar do Amarelo Pop Art (Colorama) no meu coração, é o amarelo mais perfeito que eu já usei ! Qualquer dia faço um post com todos da coleção dele "Com Quem Vou Sair", por enquanto só tenho 4, não vejo a hora de ter todos :P.
O Pretty veio -ridiculamente- grosso, nada que 6 gotinhas de óleo de banana não resolvam, foi terrível de passar antes de eu colocar o óleo de banana, passei uma camada e parecia que eu tinha passado duas.



O calor estava infernal, sentei no chão pra ver se isso ia me ajudar, ajudou um pouco, mais não adiantou nada, adivinhem porque ? O MEGA-BRILHO DA LORENA, tinha ficado lindo, mais esse top coat não ficou satisfeito com as bolinhas que eu já tinha feito e fez mais bolinhas ainda, e não foi nada de calor não, foi tudo culpa do chaves dele ! Nada substitui o Vefic e o Ideal né ? Seus linjdos *-*

Estou muito orgulhosa de mim mesma, haha, estou desde 15 de Outubro sem tirar as cutículas, são 5 meses de tentação vendo o alicate na caixinha parado gritando pra ser usado, hhahaha ! Miinha vida está bem mais fácil, quando estou com pressa só hidrato as cutículas e passo um esmalte usando a técnica da esmaltação américana, chega de vermelhidão nos dedos, feridas, dor e ranger de dentes, hahaha. Espero que tenham gostado, comentem, beijos !

Um comentário: