segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cocker e Carina.

[''HIHIHIHI'' - Nilo]

Aaaai que baita saudade de pintar as unhas, sentir cheiro de esmalte, escrever no blog e visitar as lindas no Flickr. Demorei mas voltei. Hoje vi os meus esmaltes todos abandonados, minhas cutículas ressecadas, feias e resolvi dar um basta na tristeza. Fiz uma combinação leve e phyna.


Por favor, por enquanto não reparem nas cutículas brilhosas, borradas e ressecadas. Sabem o que é ficar mais de 2 meses sem cerinha Granado ? D:
Cocker - Risqué: Da coleção <3 Dogs. Bege ou Creme ? Sei que nada sei então fica a pergunta se ele tem um pé de nude em alguém. Tem brilhinhos que não são tão visíveis, por isso não chamo de shimmer.
Carina - Big Universo: Da coleção Constelações. Com dois tipos de glitters. Hexagonal e o ~tradicional~ dourados. Combina com qualquer cor e com qualquer estilo. Das almas santas creuzas até as de alma Drag.

anel luxuous
Quem sentiu minha falta ? Me desculpem por todo esse tempo sem postar nada, nem prejudica a vocês mas sim a 'mim'. Perco leitoras, e seguidoras que só dizem que seguem na caixinha à direita da página. Até a próxima, espero que o mais breve possível.

5 comentários:

  1. Adorei o resultado, que fofo que ficou.
    Gosto muito do Cocker. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, amei =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Essa combinação ficou linda
    deu um toque lindo de luxo ao esmalte nude
    adorei
    # Esmaltólatras Sim#
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou um luxo mesmo!
    Eu tenho um cocker mas ainda não sei, que maldade!

    Ficou lindo mesmo! Amei!

    Beijos
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir