sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Homa Manicure.

Fiz a Homa Manicure que já estava querendo fazer a algum tempo. Mas fiz a unha com muito sono e acabei fazendo a mão direita errada. Tanto que nem á fotografei.


E de novo. Desculpem essas cutículas terríveis, ressecadas e com uma cor super estranha.
Usei o Charmosa da Dote [turquesa] e uma misturinha que já apareceu por aqui uma vez. Esta florzinha é do disquinho de pedrinhas decorativas da Avon. Fiquei sabendo que tem gente que pede o disquinho e vem pedrinhas de um estilo só. No meu disquinho vieram vários modelos. Tudo bem, alguns defeituosos e por sorte, o modelo que eu não gostei.


O modelo que eu não gostei é este no finzinho da foto, corações azuis, roxos e vermelhos. Mas se eu quisesse poderia mandar um e-mail ou ligar no SAC.


2 camadas grossas do extra-brilho da Big. Confesso, fiz essa mani pra combinar com a nova cara do blog :) Ainda não é tudo o que eu queria ter feito para o blog ficar melhor, para vocês se sentirem em casa praticamente. Vou tentar fazer algo diferente :)

11 comentários:

  1. Ficou lindo de morrer... amei demais!
    Arrasou na combinação, e as florzinhas ficaram super charmosas!

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  2. Que bacana... Eu adorei adorei.
    Que lindo que ficou, essa combinação ficou super perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hummmm... gostei das duas cores usadas assim... isso me dá ideias... atualmente, não estou conseguindo usar uma cor apenas de esmalte. Essa Homa Manicure ficou linda. Sabe, no início da semana, que apresentei as Candy Nails? Eu fiz assim invertida.
    ♥♥♥
    Tenha um excelente fim de semana!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    &
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa técnica e as cores escolhidas ficaram um máximo, suas unhas ficaram lindas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei loucamente essa homa manicure... adorei as cores... adorei os detalhes... perfeita essa esmaltação, nota 11, pois a homa manicure me ganhou totalmente.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindooo, ainda não fiz esse estilo, mas logo vou fazer
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ficou sua homa!
    As cores usadas super combinou ^^
    Seu blog está lindo!!!
    Beijoos!
    http://ficadikmabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina que esmaltação perfeita é essaaaaaaaaaa!
    Achei seu blog muito lindo!!

    nailsbybia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou um mimo adorei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Olá queridaa.adorei seu blog..
    estou seguindo,se der segue o meu tbm.
    adorei suas unhas..esse em especial,já fiz com decoração em alto relevo achi que sairam muito rapido,mais a sua ficou linda.
    beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir