segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Esmaltes Ano Novo : Branco , Amarelo , Laranja e Rosa

Ano novo a tradição é passar de branco , mas as cores tem seus significados , quando queremos amor passamos de rosa , dinheiro de amarelo e assim vai ... Que tal combinar os desejos com esmalte? Escolhi alguns esmaltes para dar dicar ok?
Branco : é clássio , a cor representa Paz , Luz e Sabedoria , se quer passar o ano novo com essas cores que tal um Branco Corretivo como o Branco - Ludurana ou Um renda como o Renda Rendinha - Risqué .
Amarelo : a cor amarela represenha Dinheiro e Riqueza , se quer passar o ano novo com amarelo que tal o Cajá Manga - Impala para as mais discretas , ou o Make it Golden - Essence para as que querem chamar atenção , Bonequinha Charmosa - Risqué e Lovely -Hits para aquelas que querem uma cor pastel ou até mesmo o Siena - Eliana um amarelo com toque neon para as ousadas.
Laranja : representa Sucesso Monetário e alegria , se quer passar o ano novo com essa cor que tal o Amsterdã - Eliana que tem um lindo brilho doura , ou Jujuba - Fina Flor que é um laranja pastel , ou mesmo Power Girl - Hits que é um laranja mais forte com brilho , ou até mesmo o Twiggy - Risqué coral fosco .
Rosa : representa Amor , pra quem quer passar o ano novo com essa cor que tal : Georgina - Rivka um magenta holografico , Jurerê - Ana Hickmann um rosa estilo Rosa chiclete , Toque de Penelope - Risqué para as mais discretas , 367 - Hits para quem quer muito glamuor , Polinésia - Cora para as meninas que são discretas mas quer um pouco mais de cor , Pink Vigarista - Risqué um rosa já quase vermelho para as ousadas ou o Linda - Dote rosa mais escuro que o Jurerê para as mais barbies .

Ainda falta as cores : Verde , Azul , Roxo e Vermelho , que logo logo aparece no blog .

2 comentários:

  1. adorei aqui,seguindo!!
    tb tenho um blog de esmaltes se gostar segue
    (http://esmaltesdaduda.blogspot.com/)
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões!! Acho que as cores realmente atraem algo bom!

    ResponderExcluir